quinta-feira, 10 de maio de 2012

A melhor mãe do mundo. É a sua?

Oláááá pessoas!!

Hoje vamos falar de um dia delicioso que se aproxima: o Dia das Mães!

Gente, nada melhor do que aproveitar a data para deixar a criatividade fluir e presentear a mulher mais importante da sua vida com muita criatividade e carinho.

Aposto que ainda tem muita geente com dúvidas de o que dar e tudo mais, mas vamos ajudar você a passar isso e a surpreender a melhor mãe do mundo!

A primeira coisa a ser feita é saber o estilo da sua mãe, ontem no nosso facebook falamos sobre isso, vale a pena dar uma olhada no post.
Depois de definido o estilo, pense nas suas possibilidades financeiras e então aproveite as ofertas que sempre tem por todas as cidades para esse grande dia.

Se você quer dar algo mais intimista e personalizado, vale a pena investir num álbum de fotos com uma dedicatória bacana embaixo de cada foto, o presente com certeza vai emocionar a sua mãe e ela vai guardar pra sempre todos os momentos especiais de vocês juntos.



Se você for do tipo "criatividade a toda prova", é um dos nossos!
E o presente ideal é sempre aquele que ninguém vai fazer igual, não é?

A dica de presente perfeito é uma caixa, e dentro coloque vários itens, desde álbum de fotos, a cartão, alguma coisa que remeta a vocês dois, textos que ela goste, um livro interessante, bombons...
Chame de 'a caixa de experiências', e ela pode ser do tamanho que a sua imaginação permitir.



No dia de presentear aproveite e diga que experiência melhor do que tê-la como mãe  não existe!  

É garantia de sorriso no rosto ou seu dinheiro de volta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário