terça-feira, 17 de abril de 2012

E assim tudo começou...

"Decoração, além de verbo é ação, é sentimento, é o fim do tédio, é o detalhe que completa e faz toda a diferença. Decorar é fugir do comum e se encontrar no incomum. Decorar é enxergar arte e se inspirar aos poucos pra tudo ser completo de você. Decorar não é difícil, nem fácil, decorar é exercício de paciência, e de bom gosto, ou de péssimo gosto, ou somente gosto, mas que seja só seu. Decorar é muito disso, um pouco daquilo e uma soma de um monte de coisa, um monte de cor, um monte de sorriso. Decorar é. E só."
                                                                                                                       Débora Pereira de Almeida.

Esse texto foi escrito por uma publicitária curiosa, que tem um monte de ideias loucas, é um pouquinho workaholic, e está descobrindo um mundo novo de criatividade, que não sabe como viveu sem por tanto tempo (uns vinte e poucos anos...) e junto com a Coisa e Tal decidiu montar esse blog pra provar que existe uma vida diferente dessa escala de cinza que nos acostumamos.

Essa pessoa é a autora que vos fala! TaDá!
Mais pra frente teremos vídeos, fotos, sinais de fumaça... e vocês saberão do que se trata :)
 
Enfim, com esse pequeno texto, nós da Coisa e Tal declaramos aberta a temporada blogsensation!

O que isso significa?

Significa que hoje é oficialmente o dia do fim do tédio!

Diariamente postaremos aqui T-U-D-O que você precisa saber (e as vezes não, rs) sobre todo tipo de coisa diferente, criativa e as vezes louca, que acharmos interessante, e que sabemos que vocês também vão adorar!

Muita coisa foi testada e aprovada, outras coisas vamos descobrir juntos, e outras coisas... Bem, sabe aquele lembrete: "Não faça isso em casa"?
Pode esquecer, sua casa vai adorar as nossas dicas ;)





Você já conhece a Coisa e Tal nas redes sociais?

Nosso facebook: www.facebook.com/Coisa.e.Tal.Presentes (curta!)
Nosso twitter: www.twitter.com/LojaCoisaeTal  (siga!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário